terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mulheres fortes

Desde pequeno, eu sempre gostei de garotas fortes fisicamente. Não necessariamente que tivessem muque, mas que ganhassem em testes de força, como queda de braço (também conhecida como braço de ferro, quebra de braço ou luta de braço).

Quando eu morava em Cândido Mota (SP), lembro que perdi na queda de braço para uma prima minha. Eu devia ter uns 10 anos na época. Depois, quando eu estava na oitava série, já em Assis, perdi fácil, também na queda de braço, para outra garota, chamada Ana Paula. Lembro que ela foi irônica, dizendo que eu era "forte". Na época eu estudava no Thomas Menk, que era uma escola estadual (hoje ela pertence à rede municipal)

Quando fiz um curso de teatro, na primeira metade dos anos 1990, tirei queda de braço de novo com uma amiga por quem eu era apaixonado. Ganhei dela, mas foi um pouco difícil.

Na adolescência comecei a gostar de garotas com muque, gosto que tenho até hoje. Não precisa ser mulheres halterofilistas. Mesmo que tenham um muque pequeno, isso passou a me atrair.

Já adulto, eu ainda perdi para outras duas mulheres (uma delas sendo uma amiga minha) e fiquei empatado com outras duas (ambas minhas amigas). Não me incomodo por isso. Não acredito que isso me torne menos homem, já que todas elas eram fortes.

Em relação a minha prima, com o tempo, passei a ganhar fácil dela na queda de braço, mas quando crescemos começamos a fazer, periodicamente, outro teste de força que sempre acabava em empate. Assim que puder, faço outro post aqui no blog explicando como é esse teste.

Abaixo, algumas fotos de mulheres com muque que acho bonitas.








Nenhum comentário: