sábado, 12 de outubro de 2013

Cameron Diaz aparece musculosa

Não sei qual o problema das pessoas com mulheres fortes. Se pessoas como Gracyanne Barbosa, Cameron Diaz, Sheila Carvalho, entre outras, se sentem bem tendo músculos e sendo fortes fisicamente, o problema é delas. As pessoas queriam o que? Que elas fossem obesas mórbidas e ficassem doentes em decorrência da obesidade? Pelo menos elas não tem doenças como diabetes, colesterol alto, etc. Pior também é se elas fossem anoréxicas. A Cameron Diaz já é magrinha, pior se ela emagrecesse mais ainda e ficasse só pele e osso.

Além disso, existem homens que gostam de mulheres fortes como a Cameron Diaz e a Gracyanne. E não vejo nada de errado nisso. Odeio quem questiona a masculinidade de homens como esses (e eu me incluo entre eles). Acho que isso não passa de preconceito. Não tenho nada contra gays, mas eu pelo menos não sou homossexual. E estou muito bem casado, com uma mulher linda, que eu amo de paixão. Não a trocaria por homem nenhum.

Só acho que devemos parar com esse preconceito idiota com pessoas que fogem ao nosso padrão pessoal de beleza. Cada um sabe o que faz da vida e, desde que não estejam fazendo mal à própria saúde, nem a outras pessoas, devem ser livres para fazerem o que quiserem. Quem quer ter músculos, que entre na academia e treine musculação. Quem não quer, que não faça nenhuma atividade física que possa criar músculos nos braços, nas pernas, ou deixar a barriga com tanquinho., Assim todo mundo fica feliz do jeito que é, sem estresse.

Nenhum comentário: